Viagens e Circuitos para todos os destinos aos melhores preços

Nova Zelândia Maori, Melbourne, Sydney & Cairns

desde
por pessoa

5 635,00 €

  • 16 Dia(s) / 15 Noite(s)
Ref: 3439
Faça a sua simulação/cotação e reserva

Local de Partida
Data de Partida
Nº Quartos
Estadia Nº Noites
Nova Zelândia Maori
Alojamento em Melbourne
Alojamento em Sydney
Alojamento em Cairns

Detalhe do Circuito

Programa

NOVA ZELÂNDIA MAORI, MELBOURNE, SYDNEY & CAIRNS
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida

DIA 1 – PORTUGAL / AUCKLAND
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland. Noite a bordo.

DIA 2 – EM VOO

DIA 3 – AUCKLAND
Chegada ao aeroporto e transfer para o hotel. Dia livre. Alojamento.

DIA 4 – AUCKLAND
Pequeno-almoço
. Inicia-se o dia com visita ao Parque Regional de Muriwai, conhecido pela sua costa de areia negra, pela prática de surf e também por ser a casa de uma colónia de alcatrazes. De seguida, visita ao Museu de Auckland, que conta com uma interessante coleção de arte e com relíquias maori e polinésias. Continuação do passeio por Parnell, um dos bairros mais antigos de Auckland e prossegue-se para Mission Bay. Visita ao Viaduto de Auckland. O dia finaliza com uma visita à Sky Tower, uma torre de 328 metros de altura. Transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 5 – AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA
Pequeno-almoço.
Saída rumo à Waitomo, onde se visitarão as Waitomo Glowworm Caves, as conhecidas grutas neozelandezas com vermes luminosos que poderá admirar a bordo de uma pequena canoa. O almoço será um barbecue tradicional num restaurante local. De seguida, saída rumo a Rotorua e transfer para o hotel. Da parte da tarde, visita à Reserva Termal e Centro Cultural Maori de Te Puia onde poderá ver diversos depósitos de sílica e barro em ebulição e admirar os seus géiseres (repuxos de água quente). Por fim, receção de forma tradicional maori e poderá assistir a uma demonstração de danças e canções típicas seguida de um jantar típico maori. Transfer para o hotel. Alojamento. 

DIA 6 – ROTORUA / CHRISTCHURCH
Pequeno-almoço
. Visita à Reserva Termal de Waimangu, uma extensa reserva com atividade geotérmica onde poderá ver o efeito da erupção do Monte Tarawera no ano de 1886. Transfer para o Aeroporto de Rotorua para voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch e visita à cidade. Alojamento.

DIA 7 – CHRISTCHURCH / LAGO TEKAPO
Pequeno-almoço.
Pela manhã, visita ao lago alpino de Tekapo, rodeado por montanhas e águas turquesa cristalinas, onde terá a oportunidade de visitar a emblemática igreja do Bom Pastor. Pela tarde, os anfitriões neozelandeses recebê-lo-ão em sua casa, onde desfrutará de um jantar e, à sobremesa, terá a oportunidade de provar a famosa Pavlova. Transfer ao hotel. Alojamento.

DIA 8 – LAGO TEKAPO / TE ANAU
Pequeno-almoço
. Saída do Lago Tekapo que permitirá observar impressionantes paisagens sobre o Mount Cook, o pico mais alto do país, e sobre os lagos glaciares de cor turquesa. Continuação da viagem através do MacKenzie Country. Visita à Ponte Bungy onde se originou o bungee jumping (salto não incluído). Em seguida, visita a uma vinha da região de Central Otago onde se desfrutará de uma degustação de vinhos de produção local e também de um almoço. Continuação até Te Anau. Alojamento. 

DIA 9 – TE ANAU / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN
Pequeno-almoço
. Visita de dia inteiro a Milford Sound, percorrendo o Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco levá-lo-á até ao Mar da Tasmânia, onde poderá apreciar a magnificência deste fiorde, o Pico Mitre e as Cascatas Bowen. Almoço. Após o cruzeiro, viagem por estrada até Queenstown. Alojamento.
Nota: A visita a Milford Sound está sujeita às condições climatéricas. Caso seja cancelada, será substituída pela visita a Doubtful Sound, mediante um suplemento adicional pago localmente e mediante disponibilidade da mesma no dia da viagem.

DIA 10 – QUEENSTOWN 
Pequeno-almoço
. Visita de meio dia à região de Queenstown, incluindo uma visita à tradicional cidade mineira de Arrowtown. No regresso a Queenstown, subida de teleférico Skyline até ao topo do Bob's Peak para desfrutar da vista panorâmica da região. Restante dia livre. Alojamento.

DIA 11 – QUEENSTOWN
Pequeno-almoço
. Dia livre. Alojamento.

DIA 12 – QUEENSTOWN / MELBOURNE
Pequeno-almoço
. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.

DIA 13 - MELBOURNE
Pequeno-almoço.
Dia livre. Alojamento.

DIA 14 - MELBOURNE / SYDNEY
Pequeno-almoço.
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Sydney. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.

DIA 15 - SYDNEY
Pequeno-almoço.
Dia livre. Alojamento.

DIA 16 - SYDNEY / CAIRNS
Pequeno-almoço.
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Cairns. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.

DIA 17 - CAIRNS
Pequeno-almoço.
Dia livre. Alojamento.

DIA 18 - CAIRNS / PORTUGAL
Pequeno-almoço.
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Portugal. Noite a bordo.

DIA 19 - PORTUGAL
Chegada.

Serviços

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular e em classe económica;
  • 9 noites nos hotéis previstos ou similares;
  • Refeições conforme itinerário;
  • 2 noites em Melbourne, hotel e regime conforme seleccionado;
  • 2 noites em Sydney, hotel e regime conforme seleccionado;
  • 2 noites em Cairns, hotel e regime conforme seleccionado;
  • Guia acompanhante durante o circuito em idioma espanhol/italiano;
  • Visitas e entradas conforme itinerário;
  • Taxas de aeroporto e combustível.

O preço não inclui:

  • Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extra de caracter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.

Observações:

  • Visto para Austrália: os clientes de nacionalidade portuguesa necessitam de visto e passaporte com uma validade mínima de 6 meses.
  • Os preços apresentados estão sujeitos a suplementos de época alta nos dias precedentes e conseguintes às épocas festivas e em caso de congressos ou convenções.

Informação do destino

NOVA ZELÃNDIA 

1. MOEDA: O dólar neozelandês é a moeda oficial da Nova Zelândia, tem por símbolo "NZ$" e por código NZD. 1 NZD corresponde aproximadamente 0.57 EUR.

2. LÍNGUA: As línguas oficiais da Nova Zelândia são o inglês, o maori e a língua de sinais. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: A Nova Zelândia usa dois fuso horários, o Horário padrão da Nova Zelândia: GMT/UTC + 12 e o Horário padrão da ilha Chatham: GMT/UTC + 12.75 

4. ELETRICIDADE: Na Nova Zelândia, a voltagem é de 230 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo I, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.

5. CLIMA: O clima neozelandês caracteriza-se por ser marítimo quente e equilibrado. A ilha do norte distingue-se por ser mais quente do que a ilha do sul, por estar mais perto do Equador. 

6. VESTUÁRIO: Na Nova Zelãndia é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, fazendo-se acompanhar de um agasalho para os dias mais frios.

7. GASTRONOMIA: A gastronomia neozelandesa caracteriza-se pela sua forte influência marítima, destacando-se pela qualidade dos frutos do mar, bem como do uso de carnes vermelhas, principalmente o cordeiro assado, e de laticínios.


AUSTRÁLIA 

1. MOEDA: O dólar australiano é a moeda oficial da Austrália, tem por símbolo "A$" e por código AUD. 1 AUD corresponde aproximadamente 0.61 EUR.

2. LÍNGUA: A língua oficial da Austrália é o inglês australiano, uma mistura entre o inglês tradicional e outras línguas. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: A Austrália usa três fusos horários principais, o Horário Padrão da Austrália Ocidental: GMT/UTC + 8, o Horário Central Australiano: GMT/UTC + 9:30 e o Horário Padrão da Austrália Oriental: GMT/UTC + 10. 
 
4. ELETRICIDADE: Na Austrália, a voltagem é de 230 V e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo I, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.

5. CLIMA: A Austrália caracteriza-se a Norte por um clima tropical com ciclones e fortes chuvas entre novembro e abril, e a Sul por um clima temperado, com temperaturas quentes. 

6. VESTUÁRIO: O clima australiano é predominantemente quente, aconselhando fazer-se acompanhar por roupas leves. 

7. GASTRONOMIA: A gastronomia australiana é diversificada e explora sabores internacionais, devido à influência que recebe de diversas culturas.  Devido à proximidade com o continente asiático é possível encontrar nas maiores cidades do país diversos restaurantes asiáticos. 

Condições Gerais

Certifique-se de verificar os requisitos de entrada para o seu destino antes de viajar, pois alguns países podem exigir vistos, passaportes e outros documentos.
Consulte as condições de entrada nos destinos em: https://www.tuiportugal.info/mapadedestinos


Subscreva a newsletter

Receba as últimas ofertas e promoções de viagens para os destinos mais desejados