[email protected]   +351 234 423 442     PT  EN   FR 
Reserve Já!

Viagem a Sevilha

 

Viagem de 2 dias

 

Dos romanos aos mouros, das descobertas até à actualidade, Sevilha é a demonstração perfeita de como uma cidade pode ser mais do que a soma das suas partes.

Venha connosco descobrir porquê!

 

Dia 1 – Aveiro / Elvas / Sevilha

Saída de Aveiro pelas 06H00 rumo a Elvas. Chegada a Elvas pelas 10H00. Visita com guia local a esta cidade Património Mundial da Unesco.

Almoço pelas 13H30 em restaurante local. Pelas 15H00, saída em direção a Sevilha, onde chegaremos por volta das 18H00. Check in no Hotel Gran Hotel Lar 4****. Breve descanso. Jantar no hotel pelas 20H30. Resto do dia livre

Dia 2 – Sevilha / Sanlúcar de Barrameda / Jerez de la Frontera / Sevilha

Saída de Sevilha pelas 08H30 em direção a Sanlúcar de Barrameda, uma cidade no sul da Península Ibérica que esteve ligada a um dos momentos mais importantes e transcendentes da história da humanidade. Deste local, partiu Fernão de Magalhães a 20 de setembro de 1509 para a primeira viagem de circum-navegação. Visitaremos o Centro de Visitantes Fábrica de Gelo, onde poderemos observar uma réplica da nau Victória, construída à escala 1/6, utilizada na viagem de Fernão de Magalhães. Visitaremos outros locais ligados a este evento, destacando-se o Puerto de Bajo de Guia, onde está assinalado o ponto zero desta epopeia marítima.

Pelas 13H00, saída para Jerez de La Frontera. Almoço em restaurante local pelas 13H30. A seguir ao almoço, espetáculo por um Coro Rociero, com duração aproximada de duas horas. Segue-se uma visita a uma “Bodega tradicional”, onde nos será explicado o processo de produção dos vinhos de Jerez, visitaremos cavalariças onde se criam cavalos de pura raça espanhola e uma galeria de arte onde poderemos apreciar quadros de artistas famosos como Picasso, Salvador Dalí e Mró, entre outros. Prova de quatro vinhos.

Pelas 18H00, regresso a Sevilha, onde chegaremos pelas 19H30. Breve descanso. Jantar no hotel pelas 20H30. Resto do dia livre

Dia 3 – Sevilha

08h30 – Início de uma visita panorâmica da cidade de autocarro. Iremos passar ao lado dosJardins de Murilo e Exposição Ibero-Americana de 1929. Neste local, desceremos do autocarro e visitaremos a pé a Praça de Espanha. Seguiremos de autocarro, passando ao lado do Palácio de San Telmo, sede do Governo da Andaluzia, Torre do Ouro, Praça de Touros e zona da Expo-92. Faremos de seguida um roteiro a pé pelas ruas do Bairro de Santa Cruz, até chegar à Sé Catedral. Visita ao interior. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visitaremos o Museu de Belas Artes. Terminaremos o dia com visita à Igreja da Macarena. Se por qualquer motivo imprevisto não for possível esta visita, temos como opção a visita à Igreja do Salvador, exemplo maior do estilo barroco em Sevilha.

Pelas 18H00, regresso ao hotel. Breve descanso. Jantar no hotel pelas 20H30. Resto do dia livre.

Dia 4 – Sevilha / Itálica / Badajoz / Elvas / Aveiro

08H30 – Saída em direção a Itálica. Breve visita com guia local a esta cidade romana fundada no ano 206 A.C. Visitaremos o impressionante conjunto arqueológico aqui existente, com destaque para o anfiteatro, um dos maiores do império romano, com capacidade para 25 000 espectadores.

11H00 – Saída para a viagem de regresso a Portugal. Chegada a Elvas pelas 13H30 (hora local). Almoço em restaurante local.

14H45: Saída com destino a Aveiro, onde chegaremos pelas 19H00.

 

Preços a partir de 345 euros (Fale Connosco)

Lugares limitados

Para mais informações consulte o nosso folheto